quinta-feira, abril 14, 2011

Diários do Vampiro - O Despertar - L. J. Smith


Elena ignorou tudo isso. Ele girou ao redor, seu olhar penetrante procurando entre as lápides. Então ela se virou e gritou diretamente para a fúria do vento. Somente uma palavra, mas uma que ela sabia que o traria.

- Damon!
 
Como um livro pode terminar assim? Com Elena chamando Damon? É só para me matar de curiosidade, só pode!

Diários do Vampiro é muito bom! A história, pode se dizer, é um tanto ilusória, mas eu realmente gostei. A L. J. escreveu tãão bem os pensamentos de Elena.


Eu não tenho muito o que dizer, porque eu já sei um pouco da história. Eu assisto a séria já a algum tempo e não tinha lido os livro. Eu me surprendi muito enquanto lia porque eu muuuito diferente da série. As cenas da série são quase completamente diferente do livro.


Eu estava lendo logo nos primeiros capítulos e me surpreendi com Elena ser uma garota tão fútil -  eu acho - antes de conhecer Stefan. Ela e Caroline brigando para quem era melhor garota da escola. Elena querendo a todo custo Stefan. Fiquei bem assustada, porque eu tinha criado uma imagem, assistindo a série, de todos os personagens.


Há muito diferença entre os livros e a série, como: Elena é loura no livro, na série não. Caroline é morena no livro, na série não. Bonnie é tem pele morena e o sobrenome Bennett, na série não. A história de Katherine no livro é uma, na série é completamente diferente.


Eu, sinceramente, preferia que o diretor da série, seja lá quem ele for, tivesse deixado a estória original, porque ela tem um rumo muito bom, mas não sei o que deu na cabeça dele. Não sei também como foi a reação da L. J. com o roteiro e tudo mais.


Enfim, eu prefiro, agora, os livros. Mas a série é muito, mas muito boa e não vou deixar de assistir. Não fiz nenhuma quote porque estou lendo aqui no pc, mas eu gosto muito dessa:

- Eu gostaria que você ficasse aqui. - ele sussurrou. - Eu gostaria que você pudesse ficar para sempre. Mas você não pode.

- Eu sei. - ela disse, igualmente silenciosamente. Os olhos deles se encontraram novamente em uma silenciosa comunhão. Havia tanto a se dizer, tantas razões para estarem juntos. - Amanhã, - ela disse. Então, inclinando-se contra o ombro dele, ela sussurrou - o que quer que aconteça, Stefan, eu estarei com você. Diga-me que acredita nisso.

A voz dele estava abafada, oculta no cabelo dela. - Ah, Elena, eu acredito nisso. O que quer que aconteça, nós estaremos juntos.

Este é só o trailer da primeira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário