sábado, abril 16, 2011

Diários do Vampiro - O Confronto - L. J. Smith

S-E-N-S-A-C-I-O-NA-L. O meu preferido até agora!

Eu acho que O Despertar não foi lá essas coisas, mas O Confronto foi tu-do. Eu realmente me empolguei na leitura, mesmo sendo no pc. Comecei ontem de tarde e terminei agora mesmo. Foi até mais rápido do que o primeiro.

O livro começa com o fim de O Despertar, com Elena chamando Damon no cemitério e tendo a conversa reveladora. Elena sabe que foi Damon que deu um sumiço no Stefan então ela pede a Bonnie que o localize por meio de seus poderes - que até um tempo ninguém acreditava ser verdade. Bonnie entra na cabeça de Stefan mas também manda um recado para Elena: Elena não vá para a ponte. É a Morte, Elena. Sua morte está esperando lá. Contudo, Elena não se deixa intimidar e vai com Matt, Bonnie e Meredith até o poço onde Stefan está. Resgatam ele e tudo mais.

Numa outra noite, depois que Damon vai jantar na casa de Elena, ela fica esperando Damon e é tipo: a segunda melhor parte do livro. A melhor parte é quando Elena e suas amigas vão a casa de Caroline, que roubou seu diário para expor seus segredos e os de Stefan, para recuperar seu diário antigo. Quando não acham, elas fogem mas
Elena só sai depois que é sauva por alguém. E quem é esse alguém? Damon, que logo quando ela o vê diz: Salvatore. Salvatore de Salvador. Nossa, é demais! Aí eles tem uma conversa e Damon diz o quanto ela poderia ser poderosa ao lado dele e tal.

Elena se joga do telhado onde estão e Damon a salva. Foi aí que Elen descobre o ligação que tem com Damon. Bom, é tudo muito demais do começo até o fim do livro que é Elena acordando vampira. Algumas quotes:

Ela não pôde se mover ou desviar o olhar. E dessa vez ela sabia que não era nenhum Poder que ele estava usando, mas simplismente a louca atração entre eles. Era inútil negar isso; o corpo dela respondia ao dele. Ela podia sentir a respiração dele em seus lábios.
-
Ela não olhou para cima para ver ele avançar nela. Mas ela sentiu o ar rodopiar ao redor dela, fazendo-a tremer. E então ela foi envolvida em uma escuridão suave e sem fim, que enrolou ao seu redor como asas de um grande pássaro.

As duas são de Elena com Damon ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário