Devíamos ser ensinados a não esperar por inspiração para começar algo. Ação sempre gera inspiração. Inspiração raramente gera ação.
quinta-feira, dezembro 30, 2010
A Cabana
A Cabana, livro magnífico, foi, exatamente, meu boletim com nota 10 para ficar encatada por livros. Além dos livros da Saga Crepúsculo, nunca li um livro tão detalhado e que, não posso deixar de ressaltar, bem escrito. Meus parabéns, William.
Sinopse:
O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"
Está mais do que recomendado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário